Princess resurrection capitulos 45 e 46 !!

#hayate: Uh, eaê cambada tudo bem? (combinho que era pra ter saido domingo saindo hoje, tretas com o site...) e desculpa, eu realmente queria ter postado um combo de princess semana passada, mas a faculdade me empatou e não consegui a tempo, provavelmente as coisas só tende a piorar daqui pro final do ano...Essa epoca do ano é tenso.. Mas não se preoculpe, não é motivo para ficarmos parados, toda semana tera lançamentos aqui, só tenham paciência, e continuem com a gente!


Enfim chega de explicações pessoais e deem uma olhada ai nesse capitulo lindão e cheio de tretas... é sério as tretas nesse capitulo foram as alturas! E finalmente temos também revelações sobre a corrida pelo trono! 





 E não se esqueçam de comentar!

Seus comentarios são importante!




5 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos de Princess Resurrection..=D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos capítulos e continuem com o bom trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelos capítulos e continuem ótimo trabalhos de vcs resurrectionscan.

    ResponderExcluir
  4. princess versao manga e interessante em relaçao ao anime e quer hiro cresce ao longo da historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ugh.. aquela versão anime... não é querendo desmerecer o anime.. porque afinal de contas, tem gosto pra tudo, mas... no anime censuraram até o cabelo do hiro uahauhauhuah, o elemento mais importante do mangá que era o sangue não tinha, e fora os capitulos horrivelmente adaptados... a unica coisa boa que eu achei no anime foi o designer da hime. Recomendo que quem for começar a ler desconsidere o anime.

      Excluir

Comments