Princess Resurrection mangá Online

+ Explicações.  Leia tuto u_u.

Não vamos fechar! Quem foi que disse isso? auehauheauhe, enfim para os que interpretaram mal o ultimo post, eu só queria deixar claro a situação atual das scans, e que realmente muitos scanlations estão fechando por falta de leitores e alguns outros fatores, fim.
Bom mas agora venho trazer para vocês uma novidade!  O nosso leitor online! Passando aqui hoje para postar todos os capitulos de princess online! E sim o servidor online é lá do Union,  e sou quem posto lá, eu conferi a ordem dos capitulos de princess e estão todos em ordem, recomendo ler os que eu postar aqui, no Mangá host não sei se o ryuu já consertou a ordem de alguns capitulos mas todos os capitulos que eu dei uma olhada e estavam fora de ordem eu já relatei para ele consertar lá também.
E de brinde eu também organizei os volumes de princess! E sim eu revisei os volumes de princess como prometido mas.. Mas, dentro do possivel.. "por que dentro do possivel hayate?" Bom eu não estou mais com as .psd (arquivos em que se pode alterar o que está escrito nos capitulos) dos capitulos de princess, porque simplesmente estavam salvas no meu desktop que infelismente faleceu esta semana devido a um raio, então dai fica dificil eu ter que re-editar um capitulo só por causa de algumas palavras faltando acento e hifen, (culpa da minha digitação extremamente rapida + um plug que eu usava para revisar que sumiu com os hifens das palavras) e sim as paginas que estavam com erros mais graves que acento eu re-editei, sendo assim a versão online e os volumes estão melhores do que antes, mas enfim a mensagem que eu tenho para vocês é que relevem os pequenos erros, da para ler tranquilamente, eu sei que tem gente que tem um  transtorno obsessivo compulsivo, que  falta infartar quando acha uma palavra errada nos capitulos,  eu não acho isso uma coisa ruim, pois se você sofre desse Toc venha fazer parte da staff como revisor uaheuaheuaheu, enfim relevem os pequenos erros que sobraram nos volumes, não desmereçam nosso trabalho por pequenas coisas.




Princess Resurrection Online!

Princess Resurrection Volumes!

A Versão dos capitulos postados aqui estão atualizadas e com algumas correções.

 

 

3 comentários:

  1. Não vai fechar? então blz xD..já estava me descabelando atoa hahahaha
    Vim procura princess no leitor online e vejo que foi postado no leitor \o/
    no leitor da manga host, tava achando muito estranho kkk...tem ate pagina no lugar errado..ex: cap 31, primeira pagina na verdade é a nona ;v
    No leitor da project tem so ate o 30(ta onde parou a Brazilmanga)
    Esse leitor da union venho bem a calhar ^^
    Sobre os pequenos erros...meu pt é horrível, então tudo bem heheh
    na verdade nem tinha reparado nos erros lol
    Obrigado o esclarecimento. vlw flw o/

    ResponderExcluir
  2. Opa, eu conheci vcs pela union, apesar de acompanhar só o Tale of Eun Aran, gostei bastante da scan, espero que a scan cresça bastante!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando cada vez mais desta scan. Vocês trabalham muito bem.

    ResponderExcluir

Comments