Seikon no Qwaser capitulos 30 e 31

+ Papo sério, leia é preocupante.

Eae, como vai? Como tá? Como estão?  Passando pra deixar 2 capitulos de seikon pra vocês nessa noitinha de quarta, e quero bater um papo sério com vocês, comentem e compartilhem as nossas postagens no facebook, são quase 3000 views por mangás e não temos nem 100 curtidores '3', e sem falar que tem mangá que não tem nem 3 comentarios direito.. tenso... se você é daqueles que só baixa ou visualiza eu tenho más noticias para você.. ou você vai ter que aprender ingles o mais rapido possivel para continuar lendo os seus mangás ou caso contrario você  vai ficar orfão de leitura, já repararam no tanto de scan que vem fechando não é? No tanto de projeto que tem parado por ai? Assustador não? Nem se virássemos 2 poderiamos dar conta de tudo que ta parado por ai.. Então pelo menos comentem, muitas scans estão fechando galera...e isso é sério.





Comentem!

A frequência com que sai capitulos 

aqui só depende de vocês! 


17 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos galera ^^
    Sempre vou estar comentando e agradecendo o trabalho duro de vcs, as vezes e fogo e acabo esquecendo por causa da correria do dia dia faculdade e etc...

    As scans BR veem enfrentando um momento nada favorável, falta de tempo, falta de pessoal responsável e até mesmo o desanimo mesmo tem prejudicado muito, fora que tem alguns seres que gostam de cobrar lançamentos e depois nem um simples obrigado recebemos de volta, faço parte de uma scan sei como é...

    Obrigado + uma vez pelos capítulos ^^

    ResponderExcluir
  2. vlw manos agora sim um manga q tava esperando um tempão pra saio vlw mesmo

    ResponderExcluir
  3. Seikon!!!!!!!!! obrigado por esses 2 maravilhosos capítulos e q venham + :D

    ResponderExcluir
  4. buuuaaa eu quero mais capítulos T.T e também quero saber q dia vai sair mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaehuaheuaheuh, também quero mais capitulos, mas depende do feedback que o mangá recebe (os comentarios) ea repercussão que ele tem no facebook, por isso é importante ficar ligado quando nós lançamos.

      Excluir
  5. Obrigado pelos capítulos, fazia tempo que eu Tava esperando pra continuar a lê esse manga !!!!

    ResponderExcluir
  6. Continuem, sério. Eu não sou um cara muito de ler mangá, comecei há uns 2 meses. como eu assisti o anime já faz á um tempo, ai vi o mangá lá na MH... e decide ver, então continuem. porque també vou ler o WCW de vocês. E o anime acaba em que parte do mangá de Sekon e de WCW?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, em Seikon No Qwaser, aconselho você ler desde o começo, pelo simples fato de que o anime não é muito fiel ( quase nada ) ao mangá, ficou muito superficial e apelativo, existem coisas do anime que você só entenderá lendo o mangá do início. Já no caso de WCW não sei dizer, já que não vi o anime. Porém, pelos comentários de alguns leitores, o anime é muito fiel ao mangá, então creio que com os capítulos atuais ( que são 16, aqui na scan ) ,ainda não ultrapassou o anime.

      Excluir
  7. Sim,deve ser tenso não ter feedback.Comecei há dois dias a acompanhar o trabalho da equipe com WCW(mesmo sendo um mangá que não é lá essas coisas,é interessantezinho) Don't Give Up! mesmo tendo um público pequeno é bom saber que mesmo sendo pequeno será fiel ao trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  8. Vcs não fechem não por favor, o scanlator de vcs é muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Oi, como vai? tudo bem?
    Não fechem as portas por favor :(
    Agora que comecei a ler o manga da princesa, vocês precisam continuar..prometo comentar em todos os posts xD
    Muito obrigado pelo ótimo trabalho feito ^^
    Esse Seikon não leio ainda...mas vou ler :)

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado!
    E por favor não fechem
    D;

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelos capítulos de Seikon no Qwaser...=D

    ResponderExcluir
  12. Não fecham não vcs são muito bons, e obrigado pelos capítulos 30 e 31.

    ResponderExcluir

Comments