Dansai Bunri No Crime Edge capitulo 01

Lançamento!!


Já lançamos mangás para a galera que tem um fetiche por cachorros depois lançamos algo para a galera que tem fetiche por guaxinis, e claro, não poderíamos deixar a galera que tem fetiche por cabelos na mão, divirtam-se!

E o que eu tenho para falar sobre este mangá, bom... Violência e lolis, violência e cabelos, violência e  mais lolis. Fim. Eauheauheuaheua.




Genero: Ação, Fantasia, Romance,Vida escolar, Seinen



Sinopse: Haimura Kiri é um garoto aparentemente normal com um pequeno problema: ele é obcecado em cortar o cabelo de outras pessoas. Um dia ele conhece Mushiyanokouji Iwai, a "Rainha dos cabelos"  que não pode cortar o cabelo por causa de uma maldição hereditária. Kiri descobre que sua tesoura, "Dansai Bunri no Crime Edge" é a única coisa que pode cortá-los. Mas mal sabia ele que esse encontro acabaria provocando o início de um jogo antigo de assassinato para matar a "Rainha dos cabelos" usando as ferramentas amaldiçoadas chamadas de  "instrumentos assassinos". Poderá Kiri proteger Iwai dos portadores dos instrumentos assassinos? Que comece o jogo!




Comentem!!!

9 comentários:

  1. Até que enfim alguma scan resolveu fazer esse projeto!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. gostei um pouco do anime,tomara q o manga seja melhor

    ResponderExcluir
  3. Vlws pelo novo projeto galera.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Valeu por fazer Dansai Bunri no Crime Edge dez que saiu o anime eu tava afim de ler o manga por favor continue e eu queria ler também Kore wa zombie desu ka e Kakumeiki no Valvrave o manga se vocês conseguirem fazer a e quase me esqueci de Hidan no Aria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kore wa Zombie desu ka e Hidan no Aria está na lista de votação pra Scan decidir qual vai fazer.
      Ambos estão com uma boa votação, é só esperar ela acabar que iremos iniciar os projetos.

      Excluir
    2. um manga que espero há muito tempo que um scan o continue ... Hidan No Aria ... com a melhor protagonista tsudenre que já vi.

      Excluir

Comments