Maji De Watashi ni Koi Shinasai! capitulos 24 e 25

+ Resultado das enquetes!

Trazendo os capítulos 24 e 25 de Majikoi, e como de costume
a zuera come solta mesmo quando o bixo pega uaheuaheuahe.






Resultados das Enquetes

 Bom galerinha, essas enquetes foram um tanto quanto esmagadoras, 
ficou pouco mais de um mês online e arrecadou mais de 1000 votos.
 Foi algo bem disputado, obrigado a todos que votaram, confiram logo abaixo os resultados.

Resultado da Enquete dos Titulos Inéditos

 clique na imagem para ampliar

 1º Lugar foi para: Grisaia no Kajitsu: Sancturary fellows

 2º Lugar foi para: Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi

 3º Lugar foi para: Princess Lover



Todos os titulos acima já estão sendo trabalhados, com exceção de Ookami-san,
resolvemos esperar um pouco para fazer Ookami-san pelo fato de que o pessoal
da Gakuen Scans se interessou em fazer este projeto também, iremos esperar
um pouco para ver o que vai ser decidido.



Resultado da enquete de continuações

Cliquem na imagem para ampliar

 1º Lugar foi para: Hidan no Aria
(Só faremos um titulo das continuações por isso as outras colocações são irrelevantes.)


Comentem!!! 

12 comentários:

  1. Vlw por mais esses caps de Majikoi ..

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado pelos capítulos!
    Super feliz por Hidan no Aria!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos capítulos de Maji... está muito bom =D

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por Witch Craft Works

    ResponderExcluir
  6. Opa, vlws pelos capítulos e pelos resultados da enquete galera.

    Espero que a situação de Ookami-san se desenrole em breve, estou já a pelo menos 2 anos esperando algum scan adotar o mangá x=

    @Staff: Uma pergunta, não existe a menor possibilidade, buscando fundo no kokoroko de vocês, de Kore Wa Zombie De Suka ter alguma chance de ser continuado, talvez em um futuro não tão distante x=?

    Quanto a Princess Lover, eu particularmente nunca entendi o hype da galera nessa obra. Ele é baseado em um Eroge dos brutos (olha o tamanho dos peitos, os sutiãs tem que ser feitos sob medida para as heroínas) e o anime foi bem chatinho, para ser sincero; humor meio sem sal, cenas de ação ficaram totalmente deslocadas dada temática da obra e a história foi fraca, já o fan-service foi prato cheio para quem gosta de peitos gigantes. Inclusive, para quem curte, saiu um Ova (não lembro se são 1 ou 2 episódios) de Princess Lover, mas esse é fiel a sua fonte de inspiração, então amiguinhos, cuidado ao ver o Ova porque ele é hentai!.

    Por fim, saiu uma versão de Princess Lover! para Playstation 2, mas esse é um Visual Novel para todas as idades, sem as cenas safadas x=; tá, parei de falar sobre a obra.

    Bom, é isso ai xD.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Opa, obrigado pelos capítulos e resultado das enquetes galera.

    @Staff: Queria deixar uma pergunta para a staff . Será que por acaso, olhando bem fundo no kokoroko de vocês, não teria a possibilidade de Kore Wa Zombie Desuka ser continuado por vocês em um futuro não tão distante x=?

    Pedido a parte XD, espero que tudo dê certo e vocês façam Ookami-san, já faz pelo menos 2 anos que estou esperando por alguma scan adotar o projeto x=.

    Quanto a Princess Lover, eu nunca entendi o hipe da galera por essa obra. Princess Lover é um Eroge (dos brutos, olhem o tamanho dos peitos das heroínas, os sutiãs devem ser tudo sob medida) lançado para PC e foi até relativamente popular, o que lhe rendeu uma adaptação para anime e alguns mangás. O anime foi bem chato, com história fraquinha, humor sem sal e as cenas de ação ficaram deslocadas dada a temática da obra, só foi bem no fã-service com várias cenas do gênero. Também saiu um Ova de Princess Lover que respeita a risca a obra da qual foi adaptada, ou seja, um hentai bem safado D=. Não sei dizer quanto ao mangá, mas é um projeto que eu particularmente não espero muita coisa.

    Mas para galera que curte, Princess Lover ganhou uma versão do Visual Novel para Playstation 2 com classificação para todas as idades. VN normalmente são bem superiores aos mangás e animes e por ter saído para PS2 talvez vocês consigam ter acesso ao jogo em uma versão "pirates"; não sei dizer se foi lançado em inglês e o Wikipédia também não soube me informar X=. Nome do jogo é Princess Lover!: Eternal Love For My Lady.

    No mais, fico na curiosidade pelo mangá Grisaia no Kajitsu: Sancturary fellows, não conheço, mas a sipnose foi o suficiente para despertar interesse =P.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Febaxmann, acho que é possível sim ter Kore wa Zombie futuramente, mas tem um porém: O mangá está parado no Gringo a algum tempo, ou seja, mesmo que nós lançarmos, ele vai ficar incompleto. E pra lançar ele nós temos que dar uma adiantada nos projetos atuais da Scan.

      Ookami-san provavelmente já tem alguém da Scan traduzindo, só que estamos esperando pra ver se a parceria vai rolar mesmo.

      Quanto a Princess Lover, eu achei divertido a animação. É bom colocar uma estrelinha de possível "bom lançamento", mesmo que você não gostou da animação, já que o mangá sempre é melhor que as animações (pelo menos pra mim é assim).

      E Grisaia provavelmente você vai gostar, já que é um mangá de 2013 (se não estou enganado) e tem Ecchi. :v

      Excluir

Comments