Princess Resurrection Final do Mangá, Hidan no Aria capítulo 27

O FIM DO COMEÇO!!!

Sim!!! Aquele grande dia esperado por alguns que frequentavam essa scan desde o inicio chegou!! Para aqueles que não sabem, Princess Resurrection foi o primeiro mangá da scan, foi onde tudo começou por assim dizer, e jovens, pensem no masoquismo que foi ter começado por um mangá com carga mensal (em media 43 páginas por capítulo), e que já estava completo! Foi um trabalho árduo, na época eu não manjava quase nada dos paranauês de uma scan, eu só manjava mesmo do bom e velho inglês, não exagero em dizer que foi um dos mangás que mais me deu trabalho em toda essa caminhada que fizemos até aqui, e também foi um dos mangás que mais mostrou o quanto a scan evoluiu desde os primórdios, foi difícil, mas, me ajudou a evoluir bastante e a todos aqueles que participaram desse projeto também. Só tenho a agradecer a todos que participaram e acompanharam esse projeto!! Enfim, mais uma aventurazinha completa, vamos ao fim!! Comentem bastante!!

Princess Resurrection ( Final!!! )


  Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate
  Download: Capítulo 86 Mega  

Hidan no Aria

Em parceria com a galera do Mundo Otaku Scans.
Tradução:Blaze Edição:Yumi Revisão:Bis Qc:Hayate


Recado Para os Leitores Online: Mudamos a forma de organização dos capítulos, em alguns casos irá precisar renomear as páginas para o leitor aceitar!

 Comentem Bastante!!! 

0 comments:

Postar um comentário

Comments