Seikon no Qwaser capítulos 52,53,54,55,56,57,58,59,60 e Perguntas Frequentes!!

#A tempestade após a calmaria Em Seikon no Qwaser!

Postagem inesperada, foi inesperada até pra mim Bwahahaha! Alguns acontecimentos no horizonte de eventos que me levaram a ficar sem internet, e ainda ESTOU SEM INTERNET! Mas enfim, finalmente consegui achar o meu hd externo e consegui passar pelos doze laboratórios do zodíaco até chegar no laboratório de informática da faculdade para upar os capítulozinhos aqui para vocês! E QUE TRABALHEIRA! Fazia tempo que eu não solava um combo dessa magnitude, desde Princess Resurrection huh? Esse combo somando tudo deu mais de 300 páginas, e a cada 36 páginas, 20 possuíam redesenhos! E tem mais coisa pronta, mas que infelizmente não deu para upar, vai ficar para quando a minha internet voltar! E agora vamos ao mangá, finalmente o arco da meteora chegou em seu clímax, este arco está recheado de batalhas, e que batalhas! E finalmente teremos alguns mistérios resolvidos e mais alguns mistérios novos aparecendo, finalmente teremos informações sobre o enigmático diretor!

Seikon no Qwaser

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate

Download: Capítulo 52 Mega
Download: Capítulo 53 Mega
Download: Capítulo 54 Mega
Download: Capítulo 55 Mega
Download: Capítulo 56 Mega
Download: Capítulo 57 Mega
Download: Capítulo 58 Mega
Download: Capítulo 59 Mega
Download: Capítulo 60 Mega
    + Página do Mangá 




Pequeno guia do Anime Seikon no Qwaser: 

Não costumo fazer isso mas, enfim, depois de bastante choro, vamos ao guia do anime. O anime adaptou cerca de 7 volumes na primeira temporada de acordo com os acontecimentos do mangá, mas ainda sim houveram mudanças, tais como: trechos cortados do mangá, e trechos adaptados diferente, mas que não irão interferir "muito" na história quando forem ler o mangá. Depois do capítulo 19 da primeira temporada desconsiderem todos os capítulos que irão vir a seguir, até mesmo a segunda temporada, pois o anime tomou um rumo diferente do mangá. Comecem a ler do capítulo 29 em diante.

Respostas Para as Perguntas Frequentes:

Quando irá sair o próximo capítulo de Witch Craft Works?
 Foi noticiado na revista do mesmo que a pausa irá se estender por mais este mês, a autora ainda está trabalhando no enredo do próximo arco, mas em compensação na próxima edição o mangá irá vir com uma capa colorida!

Quando irá sair o próximo capítulo de Isekai Maou?
Só quando sair a raw em inglês, o mangá é mensal, porém os gringos esperam acumular os capítulos para lançar.

Quando irá sair o próximo capítulo de Ore Ga Heroine?
Eventualmente iremos lançar os capítulos restantes e iremos pausar o mangá se a scan gringa não voltar com o projeto, e provavelmente só irá voltar quando eu desocupar com alguns projetos mais atrasados, pois traduzir direto do  japonês ainda está se mostrando um trabalho árduo, ou se conseguirmos outro tradutor que consiga pegar direto do japonês ou chinês.

Quando irá sair mais Tale of Eun Aran?
Em breve, estaremos priorizando, dado o número de pessoas interessadas no mesmo e dado o número de capítulos atrasados, então fiquem sossegados.

Quando irá sair mais Seikon no Qwaser?
Em breve, é o mesmo caso que Tale, dado o número de pessoas interessadas no mesmo e dado o número de capítulos atrasados iremos atualiza-lo com frequência.

E quanto aos outros projetos?
Eventualmente sairão mais capítulos (com exceção dos pausados), mas sem data definida e menos frequentes.

Comentem!!


0 comments:

Postar um comentário

Comments