Tsugumomo Volume 01 Refeito Capítulos 01,02,03,04,05 e Capítulos 12 e 13 inéditos + Tale of Eun Aran Capítulos 26,27 e 28

#Aconteceu ou não aconteceu ( ͡° ͜ʖ ͡°) ? #Scorpion putão de raiva!

Eaê trupe, turminha do barulho, clubinho do terror. Como está a noite de domingo, estão curtindo um Silvio Santos? Enfim, vamos começar logo o nosso post porque hoje temos um combinho do balacobaco bwahahaha! No combo de hoje teremos a volta de Tsugumomo com o volume 01 refeito por nós atendendo a pedidos de vocês, já que vocês reclamaram que a  versão da falecida Cursed Scans havia falas juntas e que prejudicava o entendimento. E teremos também o comecinho do volume 03 com os capítulos 12 e 13 que levantou uma questão bastante séria, afinal aconteceu ou não aconteceu? Bwahahaha! Teremos hoje também um combinho de Tale of Eun Aran que irá marcar o incio da guerra e das tretas! E já vou adiantando que teve uma batalha daquelas! Os capítulos estão muito bons!! Enfim, leiam ai e divirtam-se, e não se esqueçam de comentar!!

 Tsugumomo

Informação:O mangá não é mais em parceria com a galera da Suisei Scan,  conversamos com a galera de lá e nos noticiaram que eles não possuem mais disponibilidade para tocar este projeto, em outras palavras, desta postagem em diante o mangá só irá sair aqui o/.
Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Deykez / Hayate 

 Volume 01 Refeito
 Download:Capitulo 02 Mega 
 Download:Capitulo 04 Mega 

Começo do Volume 03 Inédito

  Download: Capítulo 12 Mega 

Tale of Eun Aran

 Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate

 Download: Capítulo 26 Mega 
  Download: Capítulo 27 Mega  

Comentem!!!

0 comments:

Postar um comentário

Comments