Tale of Eun Aran Capítulo 35; Dansai Bunri No Crime Edge capítulo 16 e Grisaia no Kajitsu capítulos 09,10,11!

HEY MINNA! 
Depois de um tempo demasiadamente longo sem Dansai Bunri e sem Grisaia, decidimos aplicar a lei da Chibatada em nossos queridos colegas de Scan. <3  MUWHAHHHAHAHAHA
Temos novidades na ResurrectionScan! Depois de muito tempo do Hayate fazendo o QC sozinho, perdendo noites e noites de sono para satisfazê-los, ele resolveu colocar-me para ajuda-lo. Então a partir de hoje vocês irão ver que o QC vai ser feito por mim, Deykez. Qualquer coisa vocês podem reclamar de algo para o meu e-mail. MENTIRA, NÃO PODEM. Também temos dois novos integrantes!
Sejam bem-vindos ao lado negro da força, Luthecia e GallantHeart, eles participarão das edições dos capítulos.

Antes de irmos direto para os capítulos, o Hayate-Senpai mandou um aviso:
"AVISO: Estamos precisando de REVISORES!! Se você possui um português bom venha nos ajudar!!!"

Sinceramente a revisão é a parte mais fácil quando se participa de uma staff de mangá, só saber a diferença entre dos Porquês e também ter uma noção básica da virgula. Quem quiser nos ajudar, por favor não tenha medo e venha. <3

Dansai Bunri No Crime Edge

Tradutor: Hanter Editor: Luthecia Revisor: Deykez QC: Deykez/Hayate


Grisaia no Kajitsu 


Desculpem pelo transtorno pessoal, arrumamos os erros dos capítulos, principalmente o capítulo 9 que estava em inglês (culpa do estagiário, terei que demiti-lo!)
Tradutor: Midou Editor: Ryodan Revisor: Deykez QC: Deykez/Hayate

Download: Capítulo 09 V2 - MEGA (Corrigido)
Download: Capítulo 10 V2 - MEGA (Corrigido)
Download: Capítulo 11 V2 - MEGA (Corrigido)
+Leitura Online: UnionMangás


Tale of Eun Aran

Tradutor: Hayate Editor: Hayate Revisor: Hayate QC: Hayate

Download: Capítulo 35 - MEGA
+Página do Mangá
+Leitura Online: UnionMangás

Qualquer crítica a respeito desses capítulo, por favor, mandem pelo e-mail: resurrectionscan@gmail.com 
O Hayate vai ler e me enviar as informações para eu melhorar no próximo QC.

NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR, PODÍAMOS ESTAR MATANDO/ ROUBANDO/ VENDENDO MIÇANGA NA RUA, NA VERDADE EU ESTOU, MAS ESTAMOS SÓ PEDINDO PARA VOCÊS DAREM O SEU FEEDBACK 

0 comments:

Postar um comentário

Comments