Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu capítulo 14, 14.5 e Seikon no Qwaser capítulo 85!!!

#Revela-se Uma Personagem Perigosa Em Isekai Maou! #A Guerra Santa Continua em Seikon no Qwaser, Sasha irá Conseguir Manter Sua Integridade ao Escolher um Lado?

Tarde meus jovens, cá estou eu, postando uma postagem que era para ter saído sábado, mas... Os rins do tio resolveram fazer uma rave que acabou  deixando o tio hospitalizado até essa manhã, desculpem o transtorno. Enfim, vamos logo começar nossa postagem? Para começar, iremos ter 2 capitulozinhos de Isekai Maou, que irá revelar uma personagem perigosa para a "existência" do Diablo, digamos que ela é completamente o oposto, o que vai gerar boas risadas em cada diálogo dos dois. E não menos importante, um capitulozinho frenético do arco da guerra santa de Seikon no Qwaser, e como sempre Aleksander Hell tendo seus momentos, bwahahaha!  Enfim, leiam aí e divirtam-se, e não se esqueçam de comentar!!!

( Desculpem pela volta da página de aviso adicional nos capítulos, estamos fazendo isso para atrair mais tráfego para a página, entenda o motivo lendo este Post. )

Isekai Maou To Shoukan Shoujo Dorei Majutsu

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate


Seikon no Qwaser

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate
  
 Download: Capítulo 85 Mega

0 comments:

Postar um comentário

Comments