Para: Hayate-Senpai

EXPLICAÇÕES


Esse é um publicamento diferente dos quais vocês costumam ver aqui na ResurrectionScan e o motivo dele é simples: Agradecer ao nosso BOSS, SEPHIROTH, GANONDORF, LELOUCH, O LEAVIATHAN, NYX, A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE, HAYATE-SENPAI!

SOBRE SUA HISTÓRIA

Primeiramente gostaríamos de falar um pouco sobre sua história, Hayate-Senpai foi uma das pessoas que descobriu a América - SIM! ELE VEIO JUNTO COM OS EUROPEUS - ao lado do Cristóvão Colombo. Durante uma partida de truco contra Colombo, nosso Jovem-Senpai teve uma derrota avassaladora e como punição (ao invés de passar debaixo da mesa, já que ele havia perdido de zero) teve que entrar e desvendar sozinho os segredos da mata que se encontrava a cerca de 1km do navio. 
Após desbravar a mata com afinco e se desviar majestosamente das criaturas perigosas q ali jaziam(boitatá, mula-sem-cabeça, curupira, boto rosa...) ele deparou-se com a criatura mais majestosa que o mundo já vira, A LOLI SELVAGEM! 
- Oh! Ela é tão incrível - dizia ele, com os olhos brilhando - A criatura mais bela criada!
LOLI SELVAGEM
Ele falhou em captura-la, aproximou-se demais e a Loli Selvagem deu TELEPORT na hora que a pokeball ia toca-la. Depois daquele dia, nunca mais encontrou outra.
Ao voltar para seu navio, ansioso para contar suas aventuras aos seus companheiros, Hayate-Senpai descobriu que Colombo havia traído ele, ao mandar uma carta para Portugal dizendo que ele, Colombo, havia descoberto a América - deixando de fora da história nosso jovem aventureiro.

Anos se passaram e nosso Jovem-Senpai (que já estava começando a ficar mais velho) passou seus conhecimentos para diversos aprendizes como Albert Einsten, Karl Marx, Jean-Jacques Rousseau, Michael Faraday, Isaac Newton e Steve Jobs. 

Durante toda sua vida, Hayate-Senpai nunca se esqueceu daquela criatura majestosa que marcou sua juventude, enquanto passava o conhecimento que adquiria para jovens promissores ele também buscava pistas sobre a loli selvagem, como resultado de sua busca, ele descobriu 10 amuletos da sorte juntamente com 10 onigiris, e as mensagens escritas nos amuletos ele tornou regras, leis ou até mesmo, mandamentos, dos quais ele próprio jamais poderia quebrar.

Além de criar aprendizes talentosos, ele também passou por diversas revoluções como a Revolução Inglesa e Revolução Francesa (estava ao lado de Napoleão Bonaparte, Joseph Sieyès e Roger Ducos durante o Golpe do 18 Brumário). Participou da Independência do Brasil, da Primeira e da Segunda Guerra Mundial - segundo suas contas, foram mais de 3000 nazistas mortos na faquinha.

Enfim, sua última aventura foi no ano passado,
 no qual ele viajou para o Canadá e deixou a Resurrection nas mãos de seus Kouhais.
(DUAS IMAGENS PARA MOSTRAR O QUE ACONTECEU)

SENPAI CURTINDO NO CANADÁ
QUANDO SENPAI VOLTOU ELE TEVE QUE TRABALHAR E NÓS, DEYKEZ, HANTER E MIDOU-SENPAI, ENTRAMOS DE FÉRIAS.
PS: NÃO SOMOS DROGADOS.
PS2: REZA A LENDA DE QUE AO ENVIAR ARQUIVO CHEIO DE FOTOS DE LOLI PARA O EMAIL DA SCAN JUNTO COM O RECRUTAMENTO FAZ VOCÊ PASSAR NO TESTE AUTOMATICAMENTE.

FELIZ ANIVERSÁRIO SENPAI!!!

PARABÉNS SENPAI, DESEJAMOS QUE VOCÊ TENHA SUCESSO NA VIDA, DIVERSAS CONQUISTAS, DINHEIRO, PS4, PERSONA 5, FINAL FANTASY 15, LOLIS DE MONTÃO E QUE CONTINUE SENDO O LÍDER QUE VOCÊ É.
OBRIGADO POR TUDO.
ALL HAIL THE WILD LOLI

Att. Membros da Staff 

0 comments:

Postar um comentário

Comments