Tsugumomo capítulos 87 e 88 e Seikon no Qwaser capítulos 86 e 87!!!

#Nova Protagonista De Tsugumomo, Kyouka! #Continuação do Arco do Templo Tsuzura! #Fim da Guerra em Magnólia; O Mistério Que Acercava Seikon no Qwaser Foi Revelado! #Aoi Concorrendo a Best Girl!

Tarde jovens, tudo tranquilo com vocês? Que tardezinha sossegada e boa para dar uma boa lida. Bora começar nossa postagem? Então bora, porque na postagem de hoje teremos dois capítulos de Tsugumomo, que nos contará um pouco mais sobre a Kyouka, uma das novas protagonistas do mangá, e também irá dar continuidade ao arco do templo Tsuzura, que por sinal está prometendo. E não menos importante, também teremos dois capítulos de Seikon no Qwaser com o fim do arco da guerra em magnólia, e com revelações bombásticas, o mistério que vinha desde o começo do mangá  foi revelado nesses dois capítulos, a razão dos adeptos existirem, e muito mais, o quebra-cabeças está se completando!! Enfim, leiam aí, e não se esqueçam de comentar!!

Nota: Lembrem-se de usar os links aqui da scan galera, a taxa de cliques está baixa para o número de views que recebemos. Lembrem-se que iremos usar o dinheiro arrecadado para pagar um servidor pago (corremos risco de sumir) e comprar raws com boa qualidade!

Tsugumomo

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate

Seikon no Qwaser

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate 
  
Download: Capítulo 86 Mega

 Comentem!!!

0 comments:

Postar um comentário

Comments