Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu capítulos 15.5 e 16, Seikon no Qwaser capítulos 93 e 94, e Tsugumomo capítulo 91!!!

#Primeira Postagem do Ano! #Tretas Siscônicas em Isekai Maou, o Irmão Maquiavélico da Shera aparece! #Batalha Dramática em Seikon no Qwaser! #Decisão importante em Tsugumomo, Kazuya Irá Ou Não Obter Um Novo Tsukumogami?

 Boa tarde jovens, tudo tranquilo? Curtiram muito as festas, ou ficaram em casa dando aquela relaxada? Bora começar a nossa primeira postagenzinha do ano? Então segura! Para começar iremos ter 2 capitulozinhos de Isekai Maou, que irão dar continuidade ao arco da treta com os elfos, finalmente será  revelada a identidade do sujeito maquiavélico por trás dos acontecimentos que envolveram a nossa pobre e inocente princesa Shera até agora. Também iremos ter 2 capitulozinhos de Seikon no Qwaser, que irão concluir a batalha dramática que começou no último capítulo, e finalmente nos será revelado algo sobre o paradeiro misterioso de Sasha. E não menos importante, um capitulozinho de Tsugumomo, que irá nos mostrar se Kazuya irá ou não obter um novo Tsukumogami além da Waifu selvagem Kiriha, decisão importante huh? Quem será o novo pokémon, será que surgirá alguém a altura? Bwahahaha! Enfim jovens, leiam aí e divirtam-se , e não se esqueçam de comentar!  

 Isekai Maou To Shoukan Shoujo Dorei Majutsu

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate
Download: Capítulo 16 Mega

Seikon no Qwaser

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate

 Download: Capítulo 94 Mega 

 Tsugumomo 

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate

Download: Capítulo 91 Mega
+Leitura Online:Union

Comentem!!!

 

0 comments:

Postar um comentário

Comments