Kako To Nise Tantei capítulo 00, Tsugumomo capítulos 92.5 e 93, e Dansai Bunri no Crime Edge capítulos 23 e 24!!!

#Estreia #Informações Sobre Tsugumomo #Fim do Primeiro Ato de Dansai!

Noite jovens, sem mais delongas, vamos a postagem porque hoje o post vai ser cheio de informações! Para começar teremos uma estreia do mesmo autor de Princess Resurrection (Kaibutsu Oujo), o mangá Kako To Nise Tantei, esse mangá tem uma pegada mais dark que Princess e se focará mais no mistério, então para quem curte ou estava com saudades desse universo hallowínico meio louco do Mitsunaga, é uma boa dar uma conferida! E também teremos dois capitulozinhos de Tsugumomo, com uma zoeira daquelas por parte do autor em relação ao anime, mas não precisa se preocupar, o estúdio que pegou o mangá não é tão ruim quanto esperávamos, ao final do post deixarei todas as informações que reuni até agora. E não menos importante, mais dois capitulozinhos de Dansai Bunri que encerrarão primeiro ato do mangá!

Kako to Nise Tantei (Estreia!!!)

Gêneros: Mistério, Seinen, Terror, Sobrenatural, Comédia 

Sinopse: Essa é a história de um garoto detetive com habilidades de ver espíritos que acaba se juntando com um espírito vinculado de alto nível para resolver crimes executados por outros espíritos malignos!

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate


Dansai Bunri No Crime Edge

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate


 Tsugumomo 

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate

+Leitura Online:Union

INFORMAÇÕES SOBRE A ANIMAÇÃO DE TSUGUMOMO

A Animação será produzida pelo estúdio Zero-G, estarão presente na equipe de animação técnica: Ryouichi Kuraya (Overlord) como diretor e responsável pela composição; Kiyotaka Nakahara (Persona 4) no design de personagens e diretor-chefe de animação; Masaaki Sakurai (Hayate no Gotoku) que também será diretor-chefe de animação; e Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, ao menos trilha sonora boa vai ter) fará a música na Pony Canyon. A abertura está a cargo da Banda Jyanaimon, enquanto o encerramento será interpretado por MICHI.

Dubladores: Yuko Sanpei dublará o personagem Kazuya Kagami, Naomi Ouzora dublará Kiriha, Yurika Kubo dublará Kukuri, Eriko Matsui dublará Kokuyou e Noriko Shibasaki dublará Chisato Chikaishi. 

Considerações Finais: Já foi confirmado pelo autor que a animação não seguirá 100% do mangá! Pode significar pequenos cortes no enredo (que já era esperado), ou para decepção de muitos, uma grande alteração. Mas uma coisa é certa, a equipe de produção está melhor do que esperávamos huh?

Vídeo promocional da Animação:(Aqui)

O anime Estreia na Temporada de Abril desse ano! Torçamos para que vingue!!

 Comentem!!!

0 comments:

Postar um comentário

Comments