Tsugumomo capítulo 95, Dansai Bunri no Crime Edge capítulo 25, Tale of Eun Aran capítulos 41 e 42, Dear My Teacher capítulo 06!!!

#Segundo Ato de Dansai  #Revelações Impactantes Em Tsugumomo  #Tale do Sumido Aran e Informações #Dear My Teacher, o Mangá Mais Romântico da Scan!

Noite jovens, tudo tranquilo? Deem aquela espreguiçada porque hoje temos títulos variados para a leitura, 4 títulos em uma só postagem, aproveitem! Então bora começar! Na postagem de hoje iremos ter um capitulozinho de Dansai que irá nos apresentar a mais uma personagem nova, e também mostrará os desenvolvimentos após a última batalha, que por sinal marcou o protagonista profundamente. Também iremos ter mais um capítulo de torneio em Tsugumomo, o que acabou nos revelando acontecimentos impactantes e obscuros por trás do plano de Madarai, preparem-se porque se der mole o Hamada-Sensei vai matar mais gente bwahahaha! E não podemos esquecer do projeto mais problemático da scan, Tale of Eun Aran, andou sumido e provavelmente continuará a aparecer espaçadamente, já que os gringos droparam o manhwa já vai fazer 2 anos, então estamos sem esperanças de conseguir terminar o projeto, já que tradutor de coreano/português é algo raro. E para finalizar, um capitulozinho do mangá mais amorzinho da scan, sim! Dear My Teacher vindo com tudo nesse sexto capítulo da história, e não irei comentar para não spoilar, mas só digo uma coisa, esse capítulo foi muito bom!! Enfim, leiam aí, divirtam-se e não se esqueçam de comentar!

Seja Bem-vindo a embarcação pirata, Mephisto!! 

Dansai Bunri No Crime Edge

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate


 Tsugumomo 

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate

Download: Capítulo 95 Mega
Download: Capítulo 95 GD

Tale of Eun Aran

Tradução:ShadowXD Edição:Hayate Revisão:Mephisto

Download: Capítulo 41 Mega
Download: Capítulo 42 Mega
Download: Capítulo 41 GD 
Download: Capítulo 42 GD 

Dear My Teacher

Tradução:Anchan Edição:Hayate Revisão:Hayate 

Comentem!!!

0 comments:

Postar um comentário

Comments