Tsugumomo capítulo 99, Hime-sama Tanuki no Koizanyou capítulo 08 e Kobayashi-san Chi no Maid Dragon Anthology / Shouta-kun Chi no Lucoa-san!!!

#Luta! A Misteriosa Oriobana Ouhi Desvendada  #Aparece um Rival Extravagante #Antologia de Maid Dragon pelo Autor de Tsugumomo!

   Tarde jovens, tudo tranquilo? Bora ler? Então bora. Para começar nossa postagem com o pé direito teremos Tsugumomo, que finalmente está focando no torneio de artes marciais, e diga-se de passagem ô luta boa a desse capítulo, finalmente teremos Oriobana, uma das personagens mais enigmáticas revelando seu segredo juntamente com o seu potencial de luta. Também teremos Hime-sama Tanuki com muitas emoções e uma fermentada no enredo com a aparição de um personagem extravagante na trama, e para os que ainda estão em dúvida se lê ou não, recomendo fortemente dar uma lida no primeiro capítulo, não é uma comédia romântica pastelão, não possui muita frescuragem, e muito menos clichê! E para finalizar, trago uma divertida antologia de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon feita pelo mestre Hamada Yoshikazu autor de Tsugumomo, então já sabem, leiam de porta fechada bwahahaha! Enfim jovens, bom  domingo para vocês, divirtam-se e não se esqueçam de comentar!

  Tsugumomo 

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate

Download: Capítulo 99 Mega
Download: Capítulo 99 GD


 Hime-sama Tanuki no Koizanyou

Tradução:Hayate Edição:Hayate/Cranon Revisão:Hayate Qc:Hayate

  Download: Capítulo 08 Mega  
  Download: Capítulo 08 GD  
+Leitura Online:Union

  Kobayashi-san Chi no Maid Dragon Anthology

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate
   Download: Shouta-kun chi no Lucoa-san GD  

Comentem!!!

0 comments:

Postar um comentário

Comments