Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu capítulos 19.5 e 20, Witch Craft Works capítulo 62 e Dansai Bunri no Crime Edge capítulo 34!!!

 #Informações #Finalmente um Oponente Digno? #Takamiya-kun Brincando com Fogo #Luta Contra o Tempo e Mais Desespero em Dansai

Noite Jovens, bora terminar nosso domingo com uma boa leitura? Então bora! Primeiro um informativo para os mais afoitos. O capítulo de Isekai Maou demorou porque as raws das scans estrangeiras demoraram uma légua para sair, mas provavelmente faremos uma parceria com os gringos para lançarmos mais rápido, assim como estamos fazendo com Hime-sama Tanuki. Agora sem mais delongas, Isekai Maou com a continuação da treta que aconteceu no último capítulo, que por sinal aumentou bizarramente com os acontecimentos mostrados hoje. Também teremos Witch Craft Works com a aparição de uma nova personagem enigmática que provavelmente influenciará bastante no próximo arco.   E para encerrar, Dansai com um plot twist daqueles, vou te contar, quase toda luta temos algo para nos surpreender, o rumo que a história está tomando tá muito bom. Enfim, divirtam-se aí e não se esqueçam de comentar!! 

#Atualização: Capítulo 20 de Isekai Maou Adicionado. 

 Isekai Maou To Shoukan Shoujo Dorei Majutsu

 
Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate

Download: Capítulo 19.5 GD 
Download: Capítulo 20 GD 

Witch Craft Works

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hadady Qc:Hayate

Download: Capítulo 62 GD
+Página do Mangá 
+Leitura Online: Union

 Dansai Bunri No Crime Edge

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Czar

     Download: Capítulo 34 GD
       +Página do Mangá

Comentem!!!

0 comments:

Postar um comentário

Comments