Grisaia no Kajitsu: Sanctuary Fellows


Nomes: Dansai Bunri no Crime Edge, The Severing Crime Edge

Autor: Front Wing

Arte: Hirose Shuu

Gêneros: Ação,  Ecchi, Harém, Romance, Tragédia,Vida Escolar

Ano de lançamento: 2013

Status na scan:


Sinopse

Academia Mihama - A primeira vista parece um ambiente de aprendizagem fechado e estabelecido para nutrir os alunos que se encontram em desacordo com o mundo ao seu redor, mas na realidade funciona como um pomar para proteger o fruto que caiu muito longe de sua árvore. Seja qual for o motivo por trás de sua criação, a academia Mihama agora é o lar de cinco estudantes do sexo feminino, todas com suas próprias razões para terem feito suas "matriculas". Para melhor ou pior, cada menina criou uma espécie de rotina em sua situação atual, a vida é devagar e confortável dentro das paredes de Mihama. No entanto, com a chegada do primeiro aluno do sexo masculino no instituto, o absurdamente frio Kazami, as alunas da academia Mihama começam a sair dos seus ritmos predeterminados. Será que Yuuji irá conseguir mudar a realidade das meninas em torno dele, ou será que o peso de seus passados irão ser uma barreira íngreme demais para ser superada?

Capítulos

















Continua...



12 comentários:

  1. Alguma chance de continuar o lançamento?

    ResponderExcluir
  2. Continuem postando esse mangá!!! Tô adorando ler :3

    ResponderExcluir
  3. 80% do meu interesse vai para as hot scenes e 20% pela história hehue

    ResponderExcluir
  4. Vcs pararam de traduzir o manga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem raws para traduzir em inglês. E sem tradutor de jp disponível para traduzir direto do japa. Estamos à espera de mais raws em inglês, ou de um tradutor de jp interessado na série.

      Excluir
  5. O mangá não vai mais ser traduzido?

    ResponderExcluir
  6. se os gringos não lançam, aqui então... já tá na minha pastas de projeto cancelado. infelizmente, e sem culpar o fansub que nos atende sempre com os demais projetos.

    ResponderExcluir
  7. Eu encontrei o resto desse mangá em um site chamado SenManga: https://raw.senmanga.com/Le-fruit-de-la-Grisaia/14/1 tem do capítulo 13 ao 19

    ResponderExcluir

Comments