Princess resurrection capitulo 33

Ola, eu de novo aqui (っ・ω・)っ . Era para eu ter aparecido antes mas o blog que é uma dadiva dos ninjas resolveu bugar junto com disqus fazendo com que todos os comentarios desaparecessem assim me dando um critical hit, mas antes do meu hp chegar a zero resolvi o problema, então continuem comentado /o/auhsuahsuahsuhasuhaush. Bom pessoal tirando os bug´s eu realmente  agradeço o apoio de vocês nos comentarios, não só comentando mas também me ajudando revisando, muito obrigado, eu leio todos os comentarios de vocês, qualquer duvida sobre os capitulos pode perguntar que eu respondo, se eu souber uahsuahsuhasuhas.E que vocês façam o mesmo nas outras scans que vocês acompanham, vocês são o combustivel de uma scan! Enfim fica ai minha satisfação de continuar com mais um capitulo xD.

4 comentários:

  1. Muito obrigado pelo capitulo Hayato kun! Tome umas poções pro hp q melhora ^^

    ResponderExcluir
  2. arigatou hayato-kun vi na brmangahost e vi agradeçer vlw e continua com o seu otimo trabalho

    ResponderExcluir

Comments