Princess resurrection capitulo 47

Eae galerinha mais um capitulo  de princess, nesse domiguinho vai sair uns capitulozinhos pra ocêIS passarem esta noitinha lendo,  e com algumas explicações e desculpas D:.

Primeiro, desconsiderem aquela pagina que vocês leram la no inicio do volume,  aquela lá...
(blz não fui muito especifico uhaauhauhuah) aquela pagina preta que contem os nomes dos capitulos do volume, peço que considerem só os nomes que eu coloquei em cada capitulo individualmente em cada pagina, "mas por que isso hayate?". Bom a principio o erro não foi meu mas sim da scan que eu peguei o mangá, e sim esse mangá é mais rodado na scan de gringos que sabonete de quartel... foi traduzido por trocentas scan´s.. e nesse troca troca já era obvio que iria sair alguma merd@.. Enfim, vou trocar
a pagina assim que eu lançar os pack´s de volumes, e queria que ficassem atentos a uma coisa, nós não respondemos criticas e nem duvidas em outros sites, nem mesmo no Mangá host, eles tem um FAQ de duvidas explicando bem direitinho essas questões. Leiam depois, e se não entenderem os motivos depois eu crio um post explicando melhor esse tipo de coisar e para esclarecer algumas duvidas que alguns ainda devem ter.


Hiro passando uns trotes --q


 

E comentem! A frequência com que

sai  capitulos aqui depende muito de vocês!

Não deixem para depois..
Pode ser tarde de mais...bwahahaha!
Comentem! 


5 comentários:

  1. Obrigado pelo capítulo. Torço pra que de tudo certo e vcs possam finalizar este mangá aqui, pra não acontecer como foi com os gringos.

    ResponderExcluir
  2. Resurrectionscan muito obrigado pelo capítulo 47.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comments