Witch Craft Works capitulos 37, 38 e 39

Eaê, trazendo aqui o restante do volume 08 de Witch. E a partir do capitulo 40 por mais que me doa o coração iremos começar a pegar as raws da revista, se fosse possível iriamos esperar pelo próximo volume para trabalhar com as raws do mesmo, mas como o mangá é mensal e sai um capitulo por mês na revista, o volume encadernado costuma ter um intervalo bem grande para ser lançado, e para não deixar vocês esperando iremos trabalhar com o que tem pra janta. Vou deixar algumas raws lincadas para vocês compararem o nível das raws do volume e o nível das raws da revista, se notarem as raws do volume encadernado costumam ser bem mais limpas e sem propagandas, e além de que o altor costuma ter um capricho maior no volume encadernado, para vocês terem ideia ele até redesenha algumas cenas e refaz alguns diálogos. Para quem quiser conferir essa diferença é só clicar nos link's que estarei colocando ao final da postagem.


Witch Craft Works 

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Edu Qc:Hayate
Download: Capitulo 37 Mega
Download: Capitulo 38 Mega
Download: Capitulo 39 Mega

+Página do Mangá

Diferença das Raws
Raws da Revista: Capitulo 38 / Capitulo 39
Raws do Volume Encadernado: Capitulo 38 / Capitulo 39
 

Comentem!!!

11 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos e Hayate san não vejo problema em esperar ate sair o encadernado pq eu adoro a arte deste mangaká, então prefiro as melhores raws.rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos capítulos

    ResponderExcluir
  3. Lυαη. C.L. Nightrαy22 de julho de 2015 às 20:47

    Muito Obrigado pelos capítulos!

    ResponderExcluir
  4. Somos 2, também prefiro mil vezes trabalhar com as raws
    do volume encadernado, mas o problema é que o intervalo entre o
    lançamento de cada volume é bem grande, se formos otimistas o tempo de
    espera mínimo seria 4 meses, SE formos otimistas uaheuaheuh. Mas enfim, faremos um qc bruto nas raws da revista para deixarmos mais ou menos no nível das raws que saem nos volumes.

    ResponderExcluir
  5. muito bom, valeu msm!

    ResponderExcluir
  6. Valeu, gosto muito dessa serie e cada dia que passa estou mais ansioso para ler o próximo capitulo, está ficando muito interessante ( pena que também cada vez mais difícil de fazer uma segunda temporada de anime na minha opinião).

    ResponderExcluir
  7. valeu pelo capitulo

    ResponderExcluir
  8. Vlw pelos caps, e quanto as raws é quase outro nível, mas deixar o mangá em espera por tanto tempo fica difícil, em muitos casos a encadernação pode demorar mais de seis meses fácil, então realmente não parece viável esperar ..

    ResponderExcluir
  9. Víctor Hugo Nagel Franceschi23 de julho de 2015 às 22:29

    Brigadão pelos caps.!!

    ResponderExcluir
  10. obrigado pelos capitulos.

    ResponderExcluir
  11. Vlws pelos capítulos galera


    E realmente, as raws dos volumes sempre são melhores. As revistas são gananciosas demais, possuem prazos mais apertados e só se importam com as vendas, tudo isso prejudica a qualidade final do produto.

    ResponderExcluir

Comments