Postagem de Setembro: Dansai Bunri Capítulo 59, 60, 61 e 61.5 FINAL, Tsugumomo Capítulo 113, Isekai Maou capítulo 38.5, Witch Craft Works capítulo 77!!!

#Fim de Dansai Bunri no Crime Edge #Kazuya e Seus Novos Tsugumomos #Diablo e Sua Nova Aquisição? #Inicia-se o Caos em Witch

Boa noite jovens! Cá estamos nesta noite encerrando mais uma aventura, e o mangá da vez é Dansai Bunri no Crime Edge. O que dizer da história, foi algo bem louco e cheio de plot twist, foi uma história bem complexa, mas era de se esperar de uma mistura de Rapunzel com um battle royale de assassinos amaldiçoados huh? Apesar do enredo louco, no fim tudo foi explicado. O mangá teve seus altos e baixos assim como toda história, mas o fim do mangá foi completo e fechado sem nenhuma ponta solta. Foi um final muito bom diga-se de passagem huh? (Na minha humilde opinião bwahahaha!) E também não posso deixar de agradecer a todos que ajudaram a concluir essa história, eu posso dizer com toda certeza que esse mangá foi bastante amado, tanto pela galera da staff quanto por vocês também, deu gosto de participar deste projeto, foram poucos que acompanharam, mas fieis, sempre estavam presentes nos comentários agradecendo, teorizando e contando pontos de vistas sobre a história, e sem falar que foi um de vocês que nos cedeu raws Hq's para terminar a história com uma boa qualidade. Enfim, mais um fim. Obrigado por nos acompanharem  em mais essa aventura, agora é rumo à próxima!

#A postagem será atualizada a medida que os mangás forem saindo ao longo do mês, e o mesmo se aplica às informações.


 #3 Post Atualizado: Dansai 60, 61, 61.5 (Final)
#2 Post Atualizado: Witch capítulo 77 
#1 Post Atualizado: Isekai Maou capítulo 38.5  

 

Dansai Bunri No Crime Edge (FIM)

https://ouo.io/LirMNXZ
Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate

        Download: Capítulo 59 GD
        Download: Capítulo 60 GD
        Download: Capítulo 61 GD
           Download: Capítulo 61.5 GD

Witch Craft Works

https://ouo.io/YqmVRY
Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu 

https://ouo.io/w1vyqJz
Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate
  
    Download: Capítulo 38.5 GD

 Tsugumomo 

https://ouo.io/P3FMrP
Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate

 Download: Capítulo 113 GD

0 comments:

Postar um comentário

Comments